terça-feira, 2 de agosto de 2016

TOYOTA LANÇA VERSÃO PLATINUM PARA ETIOS E ETIOS SEDÃ



A linha 2017 do Toyota Etios foi lançada em abril deste ano sem mudanças estéticas no exterior e com algumas (e bem-vindas) modificações na cabine e no cofre do motor, como o upgrade no motor, o câmbio automático e o novo painel. Mas estava faltando uma versão, que chegou agora: a Platinum, topo-de-linha da gama para hatch e sedã, que trouxe um face-lift leve e tardio, porém ainda necessário.






Mudaram para-choques dianteiro e traseiro, grade e rodas. As laterais receberam ainda saias, as carcaças dos retrovisores têm piscas embutidos, as lanternas têm máscara escurecida e há um aerofólio na tampa do porta-malas do sedã. A cabine é visualmente igual à que encontramos nas versões XLS e as features são revestimento em material que imita couro, central multimídia com GPS, TV digital, DVD e câmera de ré, controlador de velocidade e o novo painel com mostradores em TFT.



Motor não muda: ambos trazem o 1.5 16v VVT de 107 cv e 14,7 kgfm com etanol no tanque. Câmbio, só automático de 4 marchas. O preço é alto. Pela versão hatch a Toyota pede R$ 62.490,00, enquando o sedã tem preço sugerido de R$ 65.990,00.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário