terça-feira, 6 de setembro de 2016

LAND ROVER MOSTRA NOVO DISCOVERY PELA PRIMEIRA VEZ



Estas são as primeiras imagens oficiais do Novo Land Rover Discovery. O modelo, que sofreu as mudanças mais profundas desde que foi lançado e, ao que parece, abandonou as formas predominantemente quadradas, fecha o ciclo de renovações na marca, sempre com designs inspirados nas linhas do aclamado Range Rover Evoque.



A Land Rover informou que ele segue com espaço para 7 ocupantes e mais versatilidade do que nunca. "O novo Discovery é um veículo que redefine o segmento de SUVs de grande porte. Os times de design e engenharia da Land Rover conseguiram revolucionar o DNA do Discovery, ao criar um veículo com bastante apelo, extremamente versátil e incrivelmente capaz dentro do segmento de SUVs premium", afirma Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover.

Não há informações técnicas sobre o novo Discovery ainda. No Brasil, por enquanto, ele é comercializado com motor V6 de 256 cv e preços que variam entre R$ 344 e R$ 374 mil. A apresentação oficial para a imprensa mundial ocorrerá no dia 28 de setembro, véspera da abertura do Salão de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário