segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NISSAN KICKS SV CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS



A maior curiosidade em torno do Nissan Kicks SV, exposto no stand da marca durante o Salão Internacional do Automóvel realizado entre os dias 10 e 20 de novembro últimos em São Paulo, era relacionada ao preço. Todo mundo queria saber quanto custaria a nova versão do crossover, já que mesmo com versão única de acabamento (SL) e custando R$ 90 mil reais quase 7 mil pessoas levaram um Kicks pra casa desde agosto, quando o modelo foi lançado.


Pronto, acabou a curiosidade. A Nissan anunciou hoje o preço da nova versão SV para os concessionários: R$ 84.900,00. E olha que a lista de itens de série não é pobrinha: bancos Zero Gravity, painel com tela TFT, estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control), controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa, sensor de estacionamento, direção elétrica com coluna ajustável em altura e profundidade, ar condicionado, sistema multimídia com GPS, vidros das quatro portas com acionamento elétrico e antiesmagamento para o do motorista, cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros e sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeirinhas infantis estão incluídos no preço.


Motor e câmbio são os mesmos. Sentiu falta da câmera 360º, do ar digital, da chave presencial, da partida por botão? Nós também. Mas alguma coisa precisava sair pra Nissan aplicar o preço mais baixo e, com essa versão, tentar conquistar uma fatia maior do bolo. Fato é que o mesmo nível de conforto, a mesma qualidade de rodagem e a mesma economia de combustível o comprador vai ter nessa versão, e pra muita gente isso é o que conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário